LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 8/02/2017 às 10h05min

Rogério Ceni fecha treino tático antes de viagem ao Maranhão; Maicon tenta explicar derrota

Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Maicon em entrevista coletiva ontem: erros contra o Audax serão corrigidos (Foto: Divulgação)

Após a coletiva concedida pelo zagueiro Maicon na tarde de ontem, os jornalistas tiveram de se retirar do CCT da Barra Funda a pedido de Rogério Ceni. O técnico quis privacidade para comandar o primeiro treino tático do São Paulo após a derrota por 4 a 2 para o Grêmio Osasco Audax, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. A atividade será ainda a última do Tricolor antes de viajar a São Luís, no Maranhão, onde enfrentará amanhã o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo eliminatório será disputado em jogo único, com vantagem do empate para os visitantes.

Uma das questões a serem resolvidas se refere ao substituto de Wellington Nem, que lesionou a coxa esquerda no jogo de domingo. À sua disposição, Ceni tem Cícero e Neilton. O primeiro entrou bem na partida contra o Audax, mas ainda não tem condições físicas de atuar por 90 minutos. No setor defensivo, ainda não se sabe se Rogério irá manter Rodrigo Caio como volante ou se o recuará para a zaga, substituindo Douglas, que falhou no primeiro gol do Audax ao trombar com o lateral esquerdo Buffarini.

Apenas cinco dias após conceder entrevista coletiva, o zagueiro Maicon voltou à sala de imprensa do CCT ontem para explicar a derrota por 4 a 2 para o Audax e projetar a sequência do São Paulo na temporada. O capitão admitiu os erros de comunicação externados por Rogério Ceni no último domingo e disse que o técnico irá corrigi-los para os próximos compromissos do time. "Que houve falha não podemos negar. Temos uma equipe muito forte, que não está habituado a sofrer tantos gols assim. Mas o professor Rogério está atendo a essas falhas e vai trabalhar para que a gente corrija isso para o jogo de quinta-feira", afirmou Maicon, antes do treino tático fechado à imprensa.

A primeira oportunidade que o Tricolor terá para mostrar que solucionou os problemas revelados na derrota para o Audax será o confronto com o Moto Club, nesta quinta-feira, pela estreia na Copa do Brasil. Embora o empate garanta a classificação à fase seguinte, o time do Morumbi irá a São Luís (MA) em busca da vitória, segundo Maicon.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional