LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 8/02/2017 às 10h02min

Carille repete escalação hoje contra a Caldense

Corinthians tem a vantagem do empate, mas se perder estará fora da competição que dá vaga para a Libertadores
Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Jogadores do Timão durante treino no Ronaldão, em Poços de Caldas, onde jogam hoje (Foto: Divulgação)

O Corinthians atraiu muitos torcedores para o Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, na tarde de ontem, quando treinou para a partida desta noite a Caldense, pela Copa do Brasil. O duelo está previsto para às 21h45, no Ronaldão. Até o ano passado, as rodadas iniciais da competição tinham jogos de ida e volta. Em 2017, o mata-mata começa deste a primeira partida. Portanto, o perdedor de hoje dá adeus à Copa do Brasil. O Corinthians, no entanto tem a vantagem de poder empatar e, mesmo assim, avançar para enfrentar o vencedor do confronto entre Brusque e Remo na segunda fase do torneio nacional de mata-mata.

O técnico Fábio Carille resolveu não inovar diante do público mineiro. O comandante corintiano, festejado pelos torcedores, ensaiou a mesma equipe titular que derrotou o São Bento por 1 a 0, em Sorocaba, na primeira rodada do Campeonato Paulista: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel, Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Essa formação foi testada contra os reservas corintianos em uma atividade coletiva. Mais tarde, Carille deu atenção às jogadas de bola parada e o centroavante Jô exercitou finalizações. Apesar de contar com a mesma escalação na Copa do Brasil, o Corinthians terá ao menos uma novidade no banco de reservas. O atacante Bruno Paulo, não inscrito no Campeonato Paulista, foi levado por Carille a Poços de Caldas.

Bruno Paulo chegou ao Corinthians após o Estadual do ano passado, quando foi vice-campeão pelo Grêmio Osasco Audax, porém enfrentou uma série de problemas físicos e só foi estrear na recente vitória por 1 a 0 no amistoso contra a Ferroviária, em Itaquera.

Disposto a finalmente vingar no Corinthians, Bruno Paulo dizia que não queria ser emprestado nesta temporada e alimentava esperanças de disputar o Paulista. Carille, no entanto, preferiu contar com o jovem Léo Jabá com opção para o lado do seu ataque - o prata da casa atualmente defende a Seleção Brasileira sub-20.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional