LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 28/09/2016 às 09h26min

Com Walter no gol, Corinthians recebe o Cruzeiro às 21h45

Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Walter vai ser o titular do Corinthians hoje contra o Cruzeiro (Foto: Agência Corinthians)

Conforme já havia adiantado o técnico Fábio Carille após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a formação titular do Corinthians não sofrerá alterações diante do Cruzeiro na noite de hoje, em Itaquera. Havia a possibilidade de o goleiro Cássio retornar na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, porém ele voltou a acusar uma lesão no ombro esquerdo na tarde de ontem.

Cássio reclamou da dor pouco depois de aparecer no gramado do CT Joaquim Grava, retornando para realizar tratamento nas dependências internas do local. Dessa maneira, Walter, que se destacou diante do Fluminense, será mantido como o goleiro titular do Corinthians. Além de não poder contar com Cássio, Carille continuará sem o lateral esquerdo Uendel e o zagueiro Vilson, com lesões musculares em suas coxas direitas, e com o meia Guilherme, que se recupera de contusão na panturrilha direita. O centroavante Gustavo e os volantes Jean e Marciel, por já terem sido inscritos na Copa do Brasil por Criciúma, Paraná e Cruzeiro, respectivamente, também serão baixas.

Sem Gustavo, que ainda não marcou gol pelo Corinthians, Carille apostará novamente na improvisação do também contestado paraguaio Ángel Romero no comando do ataque. Com ele, a equipe titular exercitou posicionamento (sem a presença de um time adversário, como fazia o técnico Tite) e jogadas de bola parada nesta terça-feira.

Após a atividade coletiva, o lateral direito Fagner e os meias Marquinhos Gabriel, Marlone e Giovanni Augusto treinaram cobranças de falta. O aproveitamento foi baixo, como tem sido nos jogos do Corinthians. O Timão deve iniciar o jogo com Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Romero. O jogo vai ser transmitido pela Globo. 

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional