LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 20/05/2010 às 08h33min

Interino, Parraga testa jovens; Felipão vai ser consultado

Clube oficializa a dispensa do meia Marquinhos, o outro baladeiro
Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Enquanto estiver no grupo profissional, Jorge Parraga dá sinais de que pretende abrir espaço aos talentos da base do Palmeiras. Ontem, o treinador interino fez o rascunho da equipe em um treino feito em campo reduzido. E apostou em mudanças significativas para o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ontem, o clube alviverde oficializou a dispensa do meia Marquinhos, outro envolvido na noitada junto com Robert.

Sem contar com o atacante Robert e o meia Marquinhos (dispensados), Pierre (suspenso) e Lincoln (em recuperação de uma lesão muscular), Parraga promoveu na primeira parte do trabalho as entradas de Leandro Amaro na zaga, Souza no meio-campo e Paulo Henrique na frente. Na lateral esquerda, Gabriel Silva ganhou a posição de Armero. Outra surpresa esteve no meio-campo: o veterano Marcos Assunção ficou na formação considerada suplente.

Portanto, o Palmeiras iniciou o treino com: Marcos, Vitor, Leandro Amaro, Léo e Gabriel Silva; Souza, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier; Ewerthon e Paulo Henrique.

Na sequência do trabalho, Parraga observou outras peças na equipe de cima, como o lateral esquerdo Armero, o volante Marcos Assunção e o meia Ivo. No treino, Parraga ainda não tinha a informação da liberação do zagueiro Danilo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, ele deve utilizar normalmente o defensor contra o Grêmio.

FELIPÃO

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo admitiu que planeja um contato com Luiz Felipe Scolari. Contudo, o Verdão sabe das dificuldades em trazer o comandante, que tem compromissos com uma rede de televisão na Copa do Mundo, além de vislumbrar a permanência na Europa.

"O Felipão é consagrado, identificado. Se tiver disponível, disposto, conversaremos com ele. Seria muito bom a sua volta. Mas não gosto de iludir ninguém, não gosto de dar esperanças ao torcedor do Palmeiras", afirmou Belluzzo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional