LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 31/12/2012 às 10h07min

Tirone faz campanha por Cleiton Xavier

DA REDAÇÃO
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação

Arnaldo Tirone não vai tentar a reeleição à presidência do Palmeiras. Porém, o mandatário continua os esforços para reforçar o clube para 2013. Um dos nomes da lista do Verdão é o de Cleiton Xavier, atualmente no Metalist, da Ucrânia. Tirone admite até conversar com futuros candidatos ao cargo de presidente na tentativa de contratar o meia.

"É um grande jogador, que saiu valorizado daqui, teve uma passagem vitoriosa. Ele está elencado, mas é difícil. Vamos conversar com os candidatos à presidência e ver o que eles acham", disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.

No sábado, Tirone confirmou que não vai ser candidato na eleição presidencial, que, por enquanto, tem Décio Perin e Paulo Nobre no pleito. O atual mandatário disse que está sem motivação para tentar se reelegar.

Para 2013, o Verdão contratou o goleiro Fernando Prass, que estava no Vasco, e o lateral-direito Ayrton, ex-Coritiba.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional