LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 21/06/2012 às 09h55min

Neymar ignora rivalidade e afirma: 'Vou torcer para o Corinthians ser campeão'

DA REDAÇÃO (Com Informações do LANCEPRESS!)
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Ari Ferreira/Lancenet
Neymar comemora o gol contra o Corinthians na noite de ontem

O atacante Neymar surpreendeu a todos após a eliminação do Santos da Copa Santander Libertadores para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Autor do gol santista no empate por 1 a 1, a Joia ignorou a rivalidade entre os dois clubes e disse que agora vai torcer para o Timão na decisão do torneio sul-americano.

- Vou torcer para o Corintihans ser campeão, é o melhor time do Brasil e quero que um time brasileiro vença a Libertadores - afirmou o craque, no vestiário do Pacaembu.

O Timão agora espera pelo rival na final da Libertadores, que começa na próxima quarta, fora do Brasil. Universidad do Chile e Boca Juniors se enfrentam em Santiago. Na primeira partida, os argentinos venceram por 2 a 0.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional