LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 25/05/2012 às 08h55min

Com desfalques, AEA enfrenta o lanterna Tupã

DA REDAÇÃO, KAIO ESTEVES - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Kaio Esteves/O Liberal
Avelino, técnico a AEA tem problemas para escalar o time: treinos noturnos para aclimatação

A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) enfrenta o Tupã hoje, às 20h30, na casa do adversário, em jogo da quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona, na verdade quarta divisão do Estadual. O técnico Avelino de Carvalho tem problemas para escalar a equipe araçatubense. O time de Araçatuba terá, ao menos, quatro desfalques para a partida. Por outro, lado o Canário poderá ter duas estreias. O Canário ocupa a quarta colocação do Grupo A, com três pontos enquanto o rival é o lanterna, com um.

Os desfalques certos para a partida desta noite são o zagueiro Diego Vieira (suspenso por três cartões amarelos), os volantes Rafael Merenda (expulso no jogo passado) e Róger (que ontem se queixava de dores na panturrilha) e o goleiro Jhonatas (com dores na virilha e no dedo anelar direito). De acordo com Avelino de Carvalho, três jogadores reservas estavam com febre na tarde de ontem. O treinador não quis revelar o nome dos jogadores que apresentavam quadro febril.

O volante Felipe, recém-contratado junto ao Osvaldo Cruz, pode estrear nesta noite. Os recém-chegados Diego Rufino (zagueiro) e Thiago (goleiro) ainda são dúvidas. "Eu não sei se o Diego e o Thiago estão prontos para atuar. Ainda tenho dúvidas em quatro posições", disse Avelino.

O treinador comandou coletivos na noite de ontem e anteontem para a aclimatação dos jogadores ao horário da partida desta sexta. O provável time que Avelino mandará a campo para iniciar o jogo deve ser: Wendel, Adriano Gamarra, Márcio, Diego Oliveira e Felipe; Guilherme, Evair, Edgar e Leandro Alves; Marquinhos e Luizão.

O Canário está na quarta colocação do Grupo A, com três pontos conquistados, seguido do Fernandópolis também com três pontos e do lanterna Tupã, tem 1 tento. O Votuporanguense lidera o grupo com nove pontos e 100% de aproveitamento, seguido pelo Tanabi, com seis e Grêmio Prudente, com quatro pontos.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional