LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 5/05/2012 às 15h24min

Treinador da AEA alerta para "garçons" de Túlio Maravilha

Avelino de Carvalho confirmou equipe titular que enfrenta o Tanabi, amanhã, às 10h
DA REDAÇÃO, KAIO ESTEVES - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Diogo Rocha/O Liberal
Avelino de Carvalho e coronel Francisco Assis de Queiroz apresentam camisa que será usada amanhã no duelo contra o Tanabi

A um dia de estreiar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (o que equivale à quarta), os atletas da AEA (Associação Esportiva Araçatuba) realizaram na manhã de hoje o último coletivo para definir a equipe que enfrenta o Tanabi, amanhã, às 10h, na casa do adversário.

Para o treinador Avelino de Carvalho, a tática usada em campo será definida na hora, de acordo com o que for visto por ele durante a partida. "Não treinamos nenhuma jogada ensaiada. Tudo será decidido na hora, em campo", afirmou o treinador.

Túlio Maravilha assinou contrato com o Tanabi recentemente. O atacante já marcou quatro gols pelo clube e está a três de sua volta ao Botafogo, onde pretende pretende marcar sete gols para alcançar o tão sonhado milésimo gol. Faltam dez gols para Túlio atingir a marca (segundo as contas do jogador).

Avelino afirma que não se preocupa com o atacante, e sim com os jogadores que irão tentar servir o veterano. "Dizem que a equipe tem dois bons meias, temos que tomar cuidado com esses jogadores porque são eles que vão tentar encontrar o Túlio na área. Ele é experiente, inteligente, mas acredito que não vai se movimentar muito", disse Avelino.

A delegação parte para Tanabi amanhã, às 7h da manhã. A cidade fica próximo de São José do Rio Preto, a 172 km de Araçatuba.

O gerente administrativo do clube, coronel aposentado da Polícia Militar Francisco Assis Queiroz apresentou hoje, em primeira mão ao Lr1, a camisa que irá ser usada no campeonato, já com o patrocinador master do clube, o colégio Thathi COC, de Araçatuba.

A AEA entra em campo amanhã com Jonatas; Adriano, Diego Oliveira, Diego Vieira e Roger; Dênis, Guilherme, Edgar e Marquinhos; Evair e João Henrique

Reservas: Wendel, Nelinho, Rafael, Dagoberto, Rodrigues, Andrei e Luisão.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional