LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 7/12/2011 às 08h50min

Diretoria e torcedores definem novo escudo da AEA

Brasão terá estrutura do vencedor em votação pela internet mas manterá as tradições do clube
DA REDAÇÃO, KAIO ESTEVES - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Novo escudo da AEA manteve a tradição do clube e homenageou a data de emancipação de Araçatuba

A diretoria e os parceiros da AEA (Associação Esportiva Araçatuba) definiram ontem, junto com um grupo de torcedores, o novo e definitivo escudo da agremiação a partir de 2012. O "ajuste" no brasão foi feito após um revés dos torcedores canarinho após serem informados sobre o resultado de uma votação promovida pela diretoria do clube através da internet (www.aea-oficial.com.br), no qual um escudo novo havia vencido com 41% dos votos. Com o objetivo de agradar aos torcedores e também não desrespeitar a pesquisa democrática, o novo escudo tráz os mesmos formatos do escolhido na votação via internet, mas com o antigo e tradicional escudo da AEA dentro de sua estrutura. O registro do ano de 1921 foi adicionado como uma forma de homenagear Araçatuba, que foi emancipada naquele ano.

O sócio da empresa Valdir Peres Sport Business, Marcellus de Oliveira, explicou que a reunião foi feita e que chegaram a um consenso. "Eu participei da reunião mesmo aqui do Rio de Janeiro e houve um acordo democrático entre as partes. Estávamos receosos porque a votação foi democrática, mas eu acho que o diálogo entre diretoria e torcida é essencial", afirmou. O dirigente explicou que foram apresentados três tipos de escudos pela torcida organizada do clube e o escolhido "foi o mais interessante, bonito e satisfatório".

ESTÁDIO
De acordo com Marcellus de Oliveira, a reforma do estádio municipal Dr. Adhemar de Barros, o Adhemarzão, deve começar ainda este mês, mas em seguida haverá paralisação por conta das festas de fim de ano. A intenção da Valdir Peres Sport Business é que a AEA dispute a Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2012 e para isso o estádio precisa estar de acordo com as exigências da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Segundo Oliveira, os treinos do elenco que disputará a Segundona terão início em janeiro, inclusive com categorias de base formadas por garotos de Araçatuba que sonham seguir carreira no futebol. Marcellus disse que uma das prioridades do clube é dar oportunidade para os jovens da cidade.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional