LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 28/10/2011 às 10h26min

Roma entra na briga e pode “melar” retorno de Tévez ao Timão

Jogador treina em separado na cidade de Manchester e deve se transferir.
DA REDAÇÃO
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Se de um lado o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fala à imprensa que Carlitos Tévez está muito próximo de retornar ao Brasil, do outro aparece o jornal inglês Metro afirmando que no inicio de janeiro a Roma deverá fazer proposta oficial e provavelmente ficar com o jogador para a sequência do Calcio 2011/2012. Acompanhe TODOS os resultados dos Campeonatos Internacional no FI, através do melhor Placar Ao Vivo da internet.

Carlitos se envolveu numa polêmica com o treinador do Manchester City, Roberto Mancini, e acabou sendo multado e tendo que treinar em separado do restante do elenco. Essa decisão dos ingleses não teria agradado e nada o atleta, que desde então vem conversando com outros clubes para atuar no inicio do ano que vem. Além do Corinthians, que pensa em repatria-lo, Inter de Milão, Tottenham e Real Madrid aparecem na lista de possíveis compradores.

Outro jogador do futebol inglês que poderia se transferir para a Roma é o zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United. As conversas poderiam ser adiantadas com o auxiliar do técnico Luis Henrique, que também trabalha na Seleção Inglesa na época de amistosos ou competições europeias.

Com 11 pontos, a Roma tem até aqui no Campeonato Italiano três vitórias, dois empates e três derrotas. O time vem de derrota para o Genoa, por 2 a 1, e neste final de semana quer os três pontos para subir na classificação.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional