LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 13/09/2011 às 09h15min

Pedro Carmona consegue liminar e fica perto de ser anunciado pelo Palmeiras

DA REDAÇÃO - SÃO PAULO
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Carmona pode reforçar o Palmeiras para a temporada

O Palmeiras deve anunciar ainda nesta semana a contratação de seu último reforço para o restante do Campeonato Brasileiro. Isso porque o meia Pedro Carmona, de 23 anos, conseguiu no final da tarde desta segunda-feira uma liminar na Justiça que o desvincula do Criciúma, time pelo qual ele atuava no Brasileiro da Série B.

O jogador apelou para a Justiça, pois estava no clube catarinense por empréstimo até o final da disputa nacional. O passe de Carmona pertence ao São José-RS, clube que já tinha acertado todas as bases contratuais com o Palmeiras para que ele seja atleta do time alviverde. O supervisor de futebol Galeano comunicou a diretoria palmeirense da decisão judicial.

Na última semana, Pedro Carmona deixou a concentração do Criciúma, mesmo sem saber o resultado da liminar. O clube catarinense não havia aceitado antecipar o término do empréstimo do atleta. Na terça-feira, o verdão deve enviar à CBF toda documentação para que o jogador seja inscrito.

O Palmeiras vem de derrota diante do Internacional, por 3 a 0, em pleno Pacaembu. O time volta a campo no domingo, quando encara o Avaí, às 16 horas, na Ressacada, pela 24.ª rodada. Com 24 pontos, o Palmeiras é somente o oitavo colocado.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional