LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 28/07/2011 às 09h55min

Adilson Batista mostra insatisfação com sistema defensivo do São Paulo

O Tricolor vencia o Coritiba por 4 a 0, levou três gols e por pouco não sofreu o empate
DA REDAÇÃO
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Felipe Gabriel
Adilson demonstrou preocupação com o sistema defensivo, que levou três gols contra o Coritiba

Apesar da vitória sobre o Coritiba, fora de casa, o técnico Adilson Batista saiu de campo insatisfeito com o desempenho da defesa do São Paulo na noite de quarta-feira. Para o treinador, o setor precisa receber mais atenção nos treinos.

"Vamos corrigir isso internamente, conversando com o grupo. Tudo de maneira interna. Acho que foi um bom jogo, depois do quarto gol desperdiçamos a chance de marcar mais. Poderíamos cadenciar ofensivamente, mas isso vamos trabalhar nos treinos", avaliou Adilson, insatisfeito com os três gols sofridos no segundo tempo depois de abrir 4 a 0 no placar.

O capitão Rogério Ceni também demonstrou preocupação com a queda de rendimento do São Paulo nos minutos finais da partida. "Tivemos três ataques e marcamos três gols no primeiro tempo. E ainda conseguimos mais um no início da etapa final. Aí tomamos os gols e isso vai perdendo a confiança. Por pouco a gente não sofre o empate", comentou o goleiro.

"Temos muito a melhorar, a aprender, mas isso é um jogo de futebol. É tão imprevisível um time fazer três no Coritiba aqui no Couto Pereira, como também é passar este sufoco após o resultado que criamos", ponderou.

Adilson Batista sofreu duas baixas para o próximo jogo, contra o Vasco, domingo, no Morumbi. O lateral-esquerdo Juan recebeu o terceiro cartão amarelo após marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo e terá que cumprir suspensão no final de semana. Expulso no final da partida, o volante Denilson também ficará de fora da partida.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional