LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 14/07/2011 às 14h22min

Kleber se explica e pede desculpas por faltar ao treino

Ele está sem jogar há três rodadas no Brasileiro, alegando dores na coxa esquerda
DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O atacante Kléber faltou ao treino do Palmeiras na manhã desta quinta-feira e causou surpresa em todos, por não ter explicado a sua ausência.

Por meio do Twitter, o atacante se explicou e pediu desculpas pela ausencia.
"Nação palmeirense, foi somente uma confusão minha de horários. Para vocês, peço desculpas agora. Para meus companheiros e Felipão, à tarde", postou o atleta, que estará na reapresentação, às 15h.

"Já fiquei sabendo que amanhã (sexta) a programação será em um período. Eu farei dois. Espero poder jogar na quarta-feira", completou.

O empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi, também confirmou que o atacante irá treinar logo mais. "Acabei de falar com o Gladiador. Ele irá normalmente ao treino da tarde. Foi somente um problema de comunicação, nada além disso", escreveu no Twitter.

Kléber está sem jogar há três rodadas no Brasileiro, alegando dores na coxa esquerda. De acordo com o departamento médico do clube, ele estava liberado para atuar na última partida, contra o Santos. O atacante, entretanto, preferiu não ir para o clássico, mesmo relacionado. No início da semana para provar sua lesão, o jogador foi ao Hospital, onde o novo laudo detectou uma lesão de grau dois na coxa esquerda.

Na segunda-feira, Kléber criticou o vice-presidente Roberto Frizzo e causou mais mal-estar no Palmeiras. O jogador espera ser valorizado, mas dificilmente vai receber aumento salarial em 2011.

Integrantes do Conselho de Orientação Fiscal do Palmeiras se reuniram na noite de terça-feira para discutir o assunto e vão aconselhar o presidente Arnaldo Tirone a não dar nenhum aumento ao jogador. Afinal, a situação financeira do clube não é das melhores.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional