LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 3/07/2011 às 10h55min

Color Visão e Ipanema iniciam hoje disputa do título

Titulo ficará entre o ataque e a defesa mais eficientes; finalista só perdeu um jogo, justo para o invicto rival
DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Color Visão e Ipanema/Planeta Casa iniciam hoje a disputa para entrar na galeria de campeões da Copa AJD/Zapith Esportes de Futebol Minicampo, que chega ao final de sua sexta edição. As finalistas são, indiscutivelmente, as duas melhores equipes da competição e disputarão o título em jogos de ida e volta. O duelo de hoje começa às 10h30, no Centro Esportivo Araçatuba (Shoyu-Marmán), no bairro Traitu, com transmissão da Rádio Bandeirantes AM 1.210.

A Color Visão terminou a fase de classificação em primeiro lugar e chega à final invicta, com 12 vitórias e três empates. O time tem o melhor ataque da competição, com 44 gols marcados e 19 sofridos tendo, portando, saldo de 25. O Ipanema/Planeta Casa, por sua vez, terminou a fase classificatória como a segunda melhor equipe e chega à final com dez vitórias, quatro empates e uma derrota. Marcou 41 gols e sofreu 14, restando 27 de saldo. Se a Color Visão tem o melhor ataque, o Ipanema tem a defesa mais eficiente da sexta Copa AJD.

Por ter a melhor campanha, a Color Visão joga por dois empates para ficar com o título. A única derrota do Ipanema foi justamente para a Color Visão, por 2 a 1, na fase classificatória. Três jogadores ameaçam o atual artilheiro da competição, que é Rafa, do Armarinhos Geraldo, que marcou 12 gols. Pepe, da Color Visão, marcou nove vezes enquanto Julinho e Renan, ambos do Ipanema, marcaram oito tentos cada um.

Se não perder nenhum jogo da final, a Color Visão repetirá o feito do Comercial, que em 2009 sagrou-se campeão invicto. Os outros campeões foram Padaria Guanabara/Bifecar (2006), Armarinhos Geraldo/Pão de Mel (2007), Armarinhos Geraldo/Dunga Dog (2008) e Panini/Sindalco (2010).

Além de medalhas e troféu, o campeão ganhará uma moto Honda zero km. Por ser uma final festiva, nas preliminares deste e do próximo domingo, garotos das escolinhas do Comercial, Secretaria Municipal de Esportes e Ferroviário disputarão um quadrangular a partir das 8h30.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional