LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 15/06/2011 às 12h00min

Muricy promete manter estilo de jogo do Santos no Uruguai

DA AFI, MONTEVIDÉU - URUGUAI
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação

Para ser campeão da Libertadores, um bom resultado diante do Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Uruguai, poderá ser essencial para o Santos. Assim, o técnico Muricy Ramalho não quer sua equipe atuando recuada, esperando o adversário, mas sim mantendo o estilo de jogo adotado ao longo da competição.

"Já treinamos assim em Santos a parte tática e não há o que mudar. Será um jogo duríssimo fora de casa, mas isso não vai alterar o nosso estilo de jogo. O Peñarol é um time bem organizado, mas nós não podemos ficar o tempo inteiro atrás e aceitar a pressão", declarou o treinador, durante entrevista coletiva na noite da última terça-feira.

Com os já esperados desfalques dos laterais Léo e Jonathan e do meia Paulo Henrique Ganso, lesionados, além de Edu Dracena, suspenso, o Santos fez na noite da última terça-feira um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, em Montevidéu, onde será realizada a decisão.

Sem surpresas, Muricy confirmou a equipe titular para a primeira partida da decisão com: Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo. O confronto de volta da final será na próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional