LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 26/05/2011 às 15h53min

Após sorteio na CBF, ficou definido que a finalíssima será no Couto Pereira

Da AFi, Campinas - SP
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O Estádio Couto Pereira será o palco onde o campeão da Copa do Brasil de 2011 erguerá a taça a dará a volta olímpica. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ficou definido que o primeiro jogo da final entre Coritiba e Vasco será em São Januário e o segundo em Curitiba.

As datas e horários foram mantidos de acordo com o que já estava agendado. A primeira partida, no Rio de Janeiro, aocntecerá na quarta-feira, dia 1º de junho, às 21h50. A finalíssima acontecerá no Couto Pereira, no 8 de junho, na outra quarta-feira, também às 21h50.

Agora, fica a expectativa para saber quais serão os árbitros responsáveis pelas duas finais. A CBF já anunciou que o sorteio da arbitragem para as duas partidas da final acontecerão na próxima segunda-feira.

Para chegar à final, o Coxa passou pelo Ceará em dois confrontos apertados. No primeiro, segurou um empate sem gols, em Fortaleza. Nesta quarta-feira, venceu, por 1 a 0, em casa. Já o Vasco, após empatar com o Avaí, por 1 a 1, no Rio, surpreendeu e venceu em Florianópolis, por 2 a 0.

A exemplo do que ocorreu no ano passado, quando Santos e Vitória foram os finalistas – o Peixe sagrou-se campeão -, o campeão da Copa do Brasil deste ano será inédito. Vasco e Coxa nunca foram campeões na competição.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional