LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 12/05/2011 às 08h35min

Santos vence Once Caldas fora e está perto da semifinal

Alan Patrick marcou o gol da vitória do Peixe
Da AFi, Campinas - SP
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

As quartas-de-final da Taça Santander Libertadores da América começaram nesta quarta-feira, com o único brasileiro em campo. O Santos conseguiu uma grande vitória fora de casa, e está bem próximo da semifinal. O Peñarol também venceu bem, e se aproximou da vaga entre os quatro melhores.

Único sobrevivente do Brasil na Copa Santander Libertadores, o Santos honrou a pátria brazuca nesta quarta-feira. Jogando no estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, o Peixe bateu o Once Caldas-COL por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas-de-final da competição sul-americana. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Alan Patrick, substituto de Paulo Henrique Ganso.
Com a vitória, o Peixe joga por um empate no jogo da volta para se classificar. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Quem passar deste confronto encara nas semifinais o vencedor de Jaguares-MEX e Cerro Porteño-PAR, que fazem o jogo de ida na quinta-feira, no México.

Foi bem
Jogando em casa, o Peñarol, do Uruguai, recebeu o Universidad Católica, do Chile, e bateu o adversário por 2 a 0. Agora, na partida de volta, os mandantes desta quarta-feira podem até perder por um gol, que se classificam. Caso marquem, obrigarão o Universidad Católica a abrir uma diferença por três gols.

Na quinta-feira...

Na quintas-feira, a rodada terá continuidade. O Vélez Sarsfield-ARG recebe o Libertad-PRY, no Estádio José Amalfitani, na Argentina, às 20h15. No México, o Jaguares-MEX enfrenta o Cerro Porteño-PRY, às 22h45, no Estádio Victor Manuel Reyna.

Confira os jogos das oitavas-de-finais:

Quarta-feira
Peñarol-URY 2 x 0 Universidad Católica-CHL
Once Caldas-COL 0 x 1 Santos-BRA

Quinta-feira
20h15
Vélez Sarsfield-ARG x Libertad-PRY

22h45
Jaguares-MEX x Cerro Porteño-PRY

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional