LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 28/04/2011 às 08h11min

Mineiro é o segundo a deixar o Vôlei Futuro em dois dias

Da Redação - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Ponteiro/oposto vai jogar no BMG/São Bernardo

O BMG/ São Bernardo, de São Bernardo do Campo (SP), acertou a contratação do ponteiro/oposto Mineiro, que na última temporada jogou no Vôlei Futuro. Além deste reforço, o time do ABC paulista renovou o contrato do ponteiro Túlio, um dos destaques na temporada. "Estou muito feliz de continuar no São Bernardo. Mais um ano para evoluir e crescer. Na temporada passada já cresci muito ouvindo conselhos da comissão técnica e estando com os outros jogadores, tenho certeza que esse ano conquistaremos muito mais coisas", disse o ponteiro, que anotou 273 pontos ao longo da temporada. A informação é do site da Gazeta Esportiva.

Mineiro é a segunda baixa no time de Araçatuba em dois dias. Anteontem, o oposto Leandro Vissotto deixou o time que foi campeão Paulista de 2010 e terceiro colocado da Superliga 2010/11. Vissotto foi contratado pelo Vôlei Futuro em meados do ano passado, quando jogava no Trentino (Itália). Ele, juntamente com o central Lucão e o líbero Mário Júnior, chegaram a Araçatuba após a conquista do título Mundial da Itália, no ano passado. Segundo o seu empresário, Douglas Sousa, o campeão mundial está analisando algumas propostas de times brasileiros, e a possibilidade de voltar para o exterior não está descartada.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional