LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 19/11/2010 às 09h14min

LDU-EQU vence em casa e abre vantagem nas semifinais

O time equatoriano bateu o Independiente-ARG por 3 a 2
Da AFi, Campinas - SP
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Confira os gols de LDU-EQU 3 x 2 Independiente-ARG

Na noite desta quinta-feira, na outra partida da semifinal da Copa Sul-Americana, LDU-EQU e Independiente-ARG se enfrentaram no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador e o time da casa venceu por 3 a 2, após abrir três gols de diferença.

Os equatorianos no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, abriu o placar com Salgueiro. Logo na volta para o segundo tempo, os time da casa fizeram mais dois, com Bolaños, aos três e Reasco aos 12. Só que os argentinos conseguiram diminuir com Silveira, aos 13 e Mareque aos 19.

Agora, os dois times voltam a se enfrentar a exatamente uma semana, na próxima quinta-feira, só que na Argentina, no Estádio Libertadores de América. Para se classificar, o Independiente-ARG precisa apenas de uma vitória simples, até 2 a 1, já que marcou dois gols fora de casa.

Caso vença por 4 a 3, quem se classifica é a LDU-EQU já que vai marcar mais gols fora de casa. O time equatoriano também tem a vantagem de jogar pelo resultado de empate

Confira os resultados dos jogos de ida das semifinais da Sul-Americana:

Quarta-feira
Goiás 0 x 1 Palmeiras

Quinta-feira
LDU-EQU 3 x 2 Independiente-ARG

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional