LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 5/11/2010 às 15h44min

Galo Japi quer voltar a vencer no Jayme Cintra diante do Linense

A última vitória do tricolor no seu estádio foi no dia cinco de setembro, quando bateu o Ituano por 1 a 0 ainda na primeira fase da competiç
Da AFi, Jundiaí/SP
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O Paulista inicia a caminhada nas semifinais da Copa Paulista no próximo sábado. Sem a vantagem no confronto diante do Linense, o Galo quer fazer uma boa partida no primeiro jogo e ir para Lins com um bom resultado. Porém, a última vitória do tricolor no Jayme Cintra foi no dia cinco de setembro, quando bateu o Ituano por 1 a 0 ainda na primeira fase da competição.


“Sabemos que estamos sem vencer há alguns jogos aqui em casa diante do nosso torcedor, mas isso não nos prejudicou. Agora é a hora certa para vencer e vamos atrás disso”, declarou Serrano.

O Paulista não vence em casa há alguns jogos, porém, a equipe tem um belo retrospecto fora de Jundiaí. São oito vitórias nos últimos oito jogos longe de seus domínios.

“Vamos respeitar a equipe do Linense, mas nós não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória aqui no sábado. Se for possível, vamos em busca até mesmo de uma vantagem no placar para o segundo jogo. Nossa postura vai ser de partir para o ataque nos dois jogos”, afirmou o volante Nenê Bonilha.

Mesma atitude
Para o volante Bruno Martins, a equipe precisa jogar como vem jogando fora de casa. E para isso, conta com o apoio de todos, dentro e fora de campo.

“Estamos em uma semifinal e vamos precisar do apoio de todos. Todos que vão estar dentro de campo, mais os companheiros que vão estar do lado de fora, junto com o nosso torcedor, teremos uma grande força para passar pelo Linense, que tem uma boa equipe. Mas vamos tentar fazer a vantagem aqui em casa para jogar lá em Lins com alguma tranquilidade”, analisou Martins.

O técnico Fernando Diniz deve confirmar a equipe para o duelo de sábado somente após o treinamento desta sexta-feira pela manhã. Sem contar com o meia Luiz Gustavo Rato, o treinador vai escolher entre Serrano, Marquinhos e Abraão. Além deles, Sidnei e Hernane seguem como dúvida.

Com isso, o provável Paulista para a partida deve ser: Vinícius; Rodrigo Sabiá, Fábio Gomes e Henrique; Samuel Xavier, Nenê Bonilha, Bruno Martins, Marquinhos e Sidnei (Serrano); Hernani (Abraão) e Mike.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional