LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/05/2017 às 10h20min

Detento é morto por policial dentro de ônibus

Homem foi beneficiado com liberdade provisória e teria investido contra o policial
DA REDAÇÃO LAVÍNIA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
REPRODUÇÃO REGIONAL PRESS

 Na noite de quinta-feira Valdir Cândido de Araújo, de 57 anos, que estava preso na penitenciária de Lavínia e foi beneficiado com a liberdade provisória, foi morto a tiros dentro do ônibus por um policial militar. O ônibus saiu de Pereira Barreto com destino a São Paulo. Ao embarcar em Lavínia, o detento percebeu a presença do policial e passou a provocá-lo e ameaçá-lo. Houve pânico dentro do ônibus. O homem, que segundo testemunhas teria consumido bebida alcoólica e estaria alterado investiu contra o policial, de 33 anos.

Conforme registro policial, após ser provocado e ameaçado, para evitar maiores problemas, o policial foi para o fundo do ônibus. Porém, quando o veículo chegou à rodovia e as luzes foram apagadas, o detento foi até o policial e continuou as provocações. Em determinado momento, investiu contra o PM, chegando a apoderar-se da pistola .40. O policial conseguiu reaver a arma e fez um disparo na mão. Mesmo ferido, o homem investiu contra o PM, que atirou novamente, ferindo o braço e a virilha.

Diante do tumulto criado, o motorista acendeu as luzes e encostou o ônibus no acostamento. O PM foi em direção à saída do ônibus, mas o detento o seguiu e ainda investiu contra o policial, já próximo à porta de saída. O policial efetuou mais três disparos e acertou o homem no peito. Valdir Cândido de Araújo morreu no local.

Policiais rodoviários foram acionados e apresentaram a ocorrência na Delegacia de Lavínia. (Com informações Regional Press)

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional