LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 18/05/2017 às 21h17min

Mulher é encontrada morta em piscina

KAIO ESTEVES Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
DIVULGAÇÃO
Comerciante foi encontrada em piscina e caso está sendo investigado

 A Polícia Civil de Araçatuba está investigando a morte da comerciante Rosângela Cruz Camargo, de 54 anos. Ela foi encontrada sem vida dentro de uma piscina em uma área de lazer no bairro Vista Verde, em Araçatuba, na quarta-feira à noite (17).
Segundo informações da polícia, o marido da vítima informou que ela saiu de manhã para limpar a área de lazer, no qual o casal era dono, e não deu notícias durante o dia todo.
As ligações só caiam na caixa postal e, preocupado, o marido decidiu ir até o local. Chegando na área de lazer, ele encontrou a mulher dentro da piscina, ao lado de uma cadeira de plástico, já sem vida.
As causas da morte ainda são desconhecidas. Um laudo deve sair em até 30 dias apontando a causa.
O marido da vítima disse que ela tinha uma deficiência física na perna direita, mas não é possível saber se isso influenciou na morte da comerciante ou não. O casal tinha três filhos.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional