LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/04/2017 às 19h49min

Prefeitura recebe comissão para instalação de colégio militar

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 Representantes da Associação Cruz Azul Saúde e Educação e da Polícia Militar estiveram na Prefeitura de Araçatuba para estabelecer a possível implantação do colégio da Polícia Militar em Araçatuba.
A comissão afirma que está em processo de cotação de preços para a instalação da escola, que tem previsão de inauguração no início de 2018. As negociações estão adiantadas, e preveem ainda a instalação de uma creche, para bebês de 0 a 3 anos. O colégio funcionará para alunos do ensino infantil ao ensino médio, direcionado prioritariamente para filhos e parentes de policiais militares, que terão desconto de 50% na mensalidade. Há a possibilidade de abrir vagas para a população em geral.
Eles se reuniram com representantes do governo municipal em busca da possibilidade de convênio e manter parceria com o governo municipal. Não haverá custos para a Prefeitura, já que a comissão atenderá através de trabalho filantrópico.
Estiveram presentes o coronel PM Manuel Alves Guimarães, o coronel PM Armando Belentani e representantes da associação Cruz Azul Saúde Educação, Marcos Roberto Chaves e Renato Penteado Perrenoud.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional