LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/04/2017 às 19h48min

Repartições públicas fecham no feriado de Tiradentes

MÁRCIO ZENI - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Repartições públicas municipais vão suspender o expediente nesta sexta-feira devido ao feriado de Tiradentes. O comércio de rua e as lojas do calçadão funcionam na sexta das 9h às 15h. Supermercados funcionam conforme horários definidos por cada empresa.
A medida abrange todos os órgãos da administração municipal (centralizados e autárquicos), exceto aqueles que por sua natureza não podem sofrer interrupção.
O Hospital Municipal da Mulher, o Pronto-Socorro Municipal e o SAMU (todos no bairro Santana), não terão atividades interrompidas. Esses serviços oferecem atendimento 24 horas à população. O pronto atendimento do bairro São João funcionará normalmente na sexta-feira (21) e não funcionará no sábado (22) e domingo (23), retomando suas atividades na segunda-feira (24), às 7h.
A Farmácia Municipal funcionará na sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23) das 8 às 12 h. A Farmácia Popular não atenderá na sexta-feira (21), mas atenderá ao público no sábado (22), das 8h às 12h.
A Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhará normalmente, atendendo emergências pelo telefone 3636-1240. O expediente habitual nas demais repartições municipais será retomado na segunda-feira (24).

POUPATEMPO E BANCOS
A unidade do Poupatempo não funciona nesta sexta e no sábado. Atendimento será restabelecido na segunda. As agências bancárias não terão expediente na sexta.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional