LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/04/2017 às 19h42min

DER diz que obra da Elyeser está quase pronta, mas não crava a data de entrega

MÁRCIO ZENI - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 
O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) se manifestou nesta quarta-feira, dia 19, sobre a obra da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, no trecho urbano de Araçatuba, que deveria ter ficado pronta em dezembro de 2015. O órgão informou que as obras estão "praticamente prontas", entretanto, após série de previsões que não se confirmaram, desta vez o departamento preferiu não cravar uma data para a conclusão dos serviços.
"O DER informa que as obras de duplicação estão praticamente prontas, que o tráfego já flui pela rodovia sem problemas para os usuários", consta na nota enviada ontem à reportagem.
Para conclusão das obras, segundo o órgão, restam apenas pequenos serviços de drenagem, algum plantio de grama e limpeza geral da obra, "serviços estes que em nada interferem na segurança do tráfego, que já está totalmente liberado, proporcionando fluidez e conforto aos usuários que por ali trafegam, não implicando nenhum transtorno".
Com um atraso de quase 17 meses, o DER reitera que as obras totalizam um investimento de R$ 51,34 milhões do governo estadual e servem para melhorar a segurança dos usuários que trafegam pelas pistas e ajudam no desenvolvimento econômico da região.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional