LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/04/2017 às 14h59min

Após assalto, dupla é presa pela PM

Antônio Crispim - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Dois homens foram presos após o roubo e o dinheiro levado foi recuperado (Foto: Divulgação)

Na noite de terça-feira (18), os desempregados T.J.A., 23 anos e F.H.J.F., 28 anos, que são vizinhos no Jardim Atlântico II, foram presos por uma equipe da Força Tática (Polícia Militar), após roubo a uma sorveteria na Rua América do Sul. Os dois acabaram confessando o crime e os policiais recuperaram o celular e o dinheiro (R$ 189,00) levados no assalto. Foi apreendido um simulacro de pistola (arma de brinquedo) usado no roubo.

Os policiais militares foram informados da ocorrência de roubo na sorveteria. A informação era de que os ladrõesa usaram uma pistola para ameaçar a vítima. Eles levaram um celular e R$ 189. O ladrão que entrou na sorveteria estava com um capacete. Foram repassados detalhes das roupas usadas. Os ladrões fugiram em um gol.

Com as informações, as equipes de serviço passaram a fazer patrulhamento para encontrar os ladrões. Uma equipe da Força Tática, em patrulhamento no Jardim Atlântico, viu um Gol com as características do carro usado no assalto. Porém, quando a viatura se aproximou, o condutor do carro acelerou para fugir. Porém, a tentativa de fuga foi frustrada. Um dos ocupantes do veículo não estava com roupa descrita, mas a calça estava no carro, assim como o capacete usado no roupo. Eles acabaram confessando o crime. Foram levados ao plantão policial e autuados em flagrante por roubo.

A equipe da Força Tática que atuou na ocorrência é composta pelos policiais Lima, Pauluccio, Savegnago e Guerra.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional