LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/04/2017 às 14h57min

Desempregados são presos com droga, dinheiro e arma

Policial ficou escondido dentro da mata para observar a movimentação dos traficantes
Antônio Crispim - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Foram apreendidas 129 porções de crack, dinheiro e arma (Foto: Divulgação)

Na noite de terça-feira (18), os policiais civis Júnior, André, Alexandre e Daniel, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), de Araçatuba,prenderam A.A.B.S., 22 anos e D.C.S., 23 anos, ambos residentes no Jardim Novo Umuarama, em Araçatuba, sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma sem numeração aparente. Os dois foram autuados em flagrante.

Os policiais disseram que há muito tempo recebem denúncia de tráfico de droga no final da Rua Afonso Pena, no local conhecidocomo "biqueira do pé de manga". Na terça-feira à noite, durante policiamente, viram a mulher A.A.B.S. em frente à sua casa conversando com D.C.S. Os dois foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado. Os policiais foram embora, mas Júnior ficou escondido em uma mata existente nas proximidades. Ele viu quando D.C.S. foi até uma casa abandonada e no retorno entregou uma sacola plástica para A.A.B.S. A mulher entrou em sua residência.

Os policias voltaram e na abordagem, a mulher acabou entregando 13 porções de crack. Ela disse que o colega havia pedido para guardar. Com o rapaz os policiais encontraram R$ 45 em dinheiro. Em revista na residência, os policais, em uma sacola sobre o sofá, encontraram R$ 140 em notas diversas e no guarda-roupas, encontraram dois celulares e uma placa eletrônica, semelhante a celular. O rapaz disse que estava vendendo a droga e havia pedido para a mulher apenas segurar.

Na casa abandonada onde o rapaz havia entrado, os policiais encontraram mais 116 porções de crack, dois tabletes de maconha e balança de precisão. No local foi apreendido também um revólver Smith&Wesson, sem numeração aparente, municiado com quatro capsulas intactas e duas deflagradas e mais duas capsulas intactas.

A mulher e o rapaz foram levados ao plantão policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional