LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/04/2017 às 14h08min

Golpista é preso dentro de banco com documento falso

Antônio Crispim - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O auxiliar geral F.P.S., 47 anos, residente em Poá, foi preso na tarde de terça-feira dentro da agência do Banco Mercantil do Brasil, na Rua Carlos Gomes, quando tentava abrir uma conta para fazer empréstimo. No entanto, ele usava documento de V.M., 57 anos, residente no Jardim Dona Amélia. Porém, como o golpe foi aplicado em outras agências do banco, havia alerta. O gerente chamou a polícia e F.P.S. foi preso e autuado em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documento falso.

De acordo com os policiais, eles foram acionados pela gerência do banco devido à tentativa de golpe. No local o gerente apresentou cópias de RGs de quatro pessoas com nomes diferentes, mas com a mesma fotografia. O gerente disse que a pessoa estava na agência para novo golpe.

Os policiais foram até o suposto cliente, que insistiu no nome falso. Porém, quando os policiais apresentaram as demais RGs, ele acabou confessando o golpe e deu o seu nome verdadeiro, assim como a RG original bastante danificada. O auxiliar disse que aplicou o golpe em outras cidades. O homem afirmou que comprou os documentos falsos na Praça da Sé, em São Paulo.
Em Araçatuba ele não conseguiu aplicar o golpe. Banco e vítima não tiveram prejuízo.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional