LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/04/2017 às 11h07min

Acusado de manter laboratório de droga é condenado a 15 anos de cadeia

Para se defender, acusado tentou incriminar policiais
MÁRCIO ZENI - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 A Justiça de Araçatuba condenou Cícero da Silva Pinheiro à pena de 15 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas a partir de caso ocorrido em junho de 2016, no bairro Mão Divina. Outros dois homens chegaram a responder pelo mesmo delito, mas foram absolvidos por falta de provas.
A sentença é assinada pelo juiz Emerson Sumariva Júnior, titular da 3ª Vara Criminal. O juiz ainda aplicou ao réu a obrigação de pagar multa de R$ 1.500.
Segundo denúncia oferecida pelo Ministério Público, no dia 25 de junho daquele ano, Cícero Pinheiro e mais dois homens foram surpreendidos pela Polícia Militar dentro da residência transformada em uma espécie de laboratório para processamento de entorpecentes. No imóvel os policiais encontraram 1,2 quilo de cocaína em uma porção única, 405 gramas do mesmo entorpecente dividido em 547 porções preparadas para venda (cápsulas plásticas) e mais outras 825 gramas divididas em 153 porções embaladas em plástico transparente. Também foram apreendidos R$ 2.615 em dinheiro, joias, folhas de cheque, celulares e objetos usados para pesar e embalar a cocaína.
Durante o processo o réu Cícero tentou incriminar os policiais, alegando que a ação da Polícia Militar estaria contaminada, versão que não foi aceita pelo juiz.
"Não há porque se duvidar dos policiais militares, os quais foram bastante coerentes e apresentaram riqueza de detalhes nos seus depoimentos", afirmou Sumariva. E o juiz foi enfático: "Vale mencionar que o réu ostenta condenação, inclusive por crime de tráfico de entorpecente, sendo reincidente específico".
O juiz negou a possibilidade de o réu recorrer em liberdade e mandou expedir mandado de prisão ou ofício de recomendação.





Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional