LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 18/04/2017 às 21h20min

Embriagado, carpinteiro bate carro e dorme dentro de veículo

Homem chegou a roncar dentro do veículo, segundo testemunhas
KAIO ESTEVES ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 Um carpinteiro de 38 anos provocou uma cena no mínimo curiosa na noite desta segunda-feira (17), no centro de Araçatuba.
Ele dirigia um veículo e, ao entrar na contra-mão, atingiu outro carro que estava parado no cruzamento das ruas General Osório e Don Pedro II, na região central de Araçatuba. Não havia ninguém dentro do outro veículo.

O curioso é que ele estava tão embriagado que, após bater o veículo, o homem dormiu dentro do carro. De acordo com o registro policial, testemunhas disseram que o homem chegou a roncar dentro do veículo.

Ele só acordou quando um ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou no local e o levou para o pronto-socorro do bairro Santana. No local, peritos coletaram amostras de sangue do homem e anexaram o resultado do exame ao inquérito policial.

O rapaz foi autuado por embriaguez ao volante e vai responder pelo crime em liberdade.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional