LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 18/03/2017 às 10h21min

Lutador de jiu-jítsu será julgado dia 25 de abril por homicídio

Márcio Zeni - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Marcado para o dia 25 de abril o júri popular do lutador de jiu-jítsu Rafael Martinelli Queiroz, 27, acusado de espancar até a morte o eletricista Paulo Cezar de Oliveira, 36 anos, na noite de 18 de abril de 2015, em um hotel de Campo Grande (MS). O julgamento será no fórum da capital sul mato-grossense.

Queiroz está preso no Instituto Penal de Campo Grande. O crime gerou grande repercussão na época. A Justiça determinou que o lutador responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado (motivo cruel e meio que dificultou a defesa da vítima).

Exame de sanidade mental realizado no acusado por ordem da Justiça encontrou indícios de semi-imputabilidade no lutador, ou seja, que ele não tinha condições de entender completamente o que estava fazendo. Conforme o entendimento dos jurados, ele pode ser encaminhado a um hospital psiquiátrica.

Rafael Queiroz, que na época do crime morava em Valparaíso, estava em Campo Grande para participar de um campeonato de jiu-jítsu na categoria faixa preta acima de 90 quilos. Segundo o processo o acusado não conhecia a vítima, que no entendimento da polícia, foi morta "de graça".

O CASO
Segundo informações da polícia, Rafael teve um ataque de fúria após brigar com a namorada e começou a destruir tudo o que encontrava pela frente. Em seguida, saiu no corredor do hotel onde, após abrir portas de outros quartos, acabou encontrando Paulo César de Oliveira. O engenheiro eletricista foi espancado com uma cadeira e a socos até morrer. Após cometer o crime, o atleta ainda chegou a ir até o campeonato com as mãos ensanguentadas.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional