LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 18/03/2017 às 10h15min

Ipem autua 27% das padarias fiscalizadas no estado

Da Redação - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Fiscais do Ipem (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), percorreram padarias de pequeno, médio e grande porte da capital paulista, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São José do Rio Preto, São Vicente e Sorocaba, nos dias 15 e 16 de março, para verificar irregularidades no peso de produtos pré-medidos de responsabilidade do ponto de venda (bolos, pães, biscoitos, torradas, salgados, doces e outros produtos).

No caso dos produtos embalados sem a presença do consumidor (pré-medidos), dos 93 estabelecimentos fiscalizados, 25 (27%) foram autuados. Ao todo foram verificados 557 produtos, sendo que 38 deles (7%) estavam com menos peso do indicado na embalagem.

Em Araçatuba, foram 79 produtos fiscalizados, sendo quatro (5%) autuados. Ao todo as equipes fiscalizaram nove estabelecimentos e dois (22%) foram autuados.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional