LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 17/02/2017 às 09h59min

Após crítica à polícia, rapaz é preso com revólver

Da Redação - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

B.R.S. 27 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A prisão, feita pela Força Tática da Polícia Militar, ocorreu na noite desta quarta-feira (15), na rua Antônio Cerizza, bairro Lago Azul.
Há poucos dias ele fez críticas à atuação da polícia em rede social.

Após denúncia de que o indiciado possuía uma arma em casa, os policiais da Força Tática foram até o local e o abordaram. Durante a revista, os policiais acharam um revólver calibre 38, com capacidade para seis projéteis e municiado com quatro.
O morador foi apresentado no plantão policial e autuado em flagrante. Como a arma estava com numeração raspada, ele não teve o benefício da fiança para responder pelo crime me liberdade.

B.R.S foi encaminhado à cadeia de Penápolis. A arma foi remetida para perícia no IC (Instituto de Criminalística). (Regional Press)

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional