LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 17/02/2017 às 09h02min

Agências da Caixa Federal abrem amanhã das 9 às 15 horas

Desde quarta-feira agências estão abrindo com duas horas de antecedência
Antônio Crispim - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Agências da Caixa vão abrir amanhã para esclarecer sobre FGTS inativo (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (14), a Caixa Econômica Federal anunciou o calendário para saque das contas inativas do FGTS. Desde quarta-feira, as agências da CEF estão abrindo com duas horas de antecedência para esclarecer dúvidas. A Caixa anunciou que amanhã, sábado (18), 1.891 agências vão abrir das 9 às 15 horas para atendimento exclusivo de questões relacionadas às contas inativas do FGTS. Nas cidades onde há mais de uma agência da CEF, a superintendência definiu o total de agências a serem abertas. Araçatuba, por exemplo, vão abrir duas agências.

De acordo com a assessoria da Caixa, neste sábado as agências selecionadas terão atendimento exclusivo, com objetivo de solucionar dúvidas sobre o saque de contas, regularização de cadastro dos trabalhadores e cadastramento de senha do Cartão do Cartão Cidadão. "A Caixa estuda ainda abrir unidades em horário especial em outras datas, que serão divulgadas oportunamente", disse a nota da assessoria.

FUNCIONAMENTO NA REGIÃO
Araçatuba: Na região de Araçatuba vão abrir as agências de Araçatuba (são duas agências - Praça Rui Barbosa e Rua Brasil, 239), Birigui (duas agências - Rua Saudades, 1552 e Rua Siqueira Campos, 57), Penápolis, Guararapes e Valparaíso.

Lins: Na região de Lins vão abrir neste sábado as agências de Lins (Rua Dom Bosco 171), Promissão e Cafelândia.

Andradina -
Na região de Andradina só vai funcionar a agência da cidade, à Avenida Rio Branco, 1.225.

Bolsão - Na região do Bolsão Sulmatogrossense vai funcionar as agências de Aparecida do Taboado, Bataguassu e Três Lagoas.

CONTAS INATIVAS
Apenas a Superintendência da Caixa Econômica Federal de Presidente Prudente divulgou o total de conta inativa por município. Somando as regiões de Araçatuba, Lins, Andradina e Três Lagoas, estima-se que há quase 200 mil contadas inativas.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional