LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 16/02/2017 às 10h15min

Justiça determina remoção do lixão de Mirandópolis

Liminar determina suspensão imediata de colocação de lixo no local e remoção do material depositado irregularmente
Antônio Crispim - Mirandópolis
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O juiz da 1ª Vara do Foro de Mirandópolis, Luciano Brunetto Beltran, em tutela de urgência antecipada, deu prazo de 24 horas para Prefeitura de Mirandópolis deixar de depositar resíduo sólido no lixão do município. Desde a administração passada a Prefeitura de Mirandópolis vem protelando uma solução e ignorando as determinações dos órgãos de fiscalização.

Agora, com o ajuizamento de ação e a decisão do juiz, a atual administração terá de buscar uma solução. Vai ter de dar destinação adequada ao lixo e deverá regular a área, com remoção do lixo já depositado de forma irregular.

No caso de descumprimento no prazo estabelecido, está prevista multa diária de R$ 10 mil sem prejuízo da responsabilização por ato de improbidade administrativa e crime de desobediência dos eventuais responsáveis.

Ontem à tarde a reportagem procurou a Prefeitura de Mirandópolis. A assessoria de imprensa informou que o responsável só falaria hoje. Já na área jurídica, a procuradora responsável pelo caso tinha encerrado seu expediente e também deve manifestar a partir de hoje.


Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional