LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 16/02/2017 às 09h35min

Caminhão cegonha fica entalado em pontilhão

Caminhão conseguiu se soltar e foi embora antes da chegada da Guarda Civil Municipal
Márcio Zeni - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Veículo ficou entalado no viaduto. Ele conseguiu se soltar rapidamente e não foi identificado pelas autoridades (Foto: Repórter Zap Zap)

Um caminhão do tipo cegonha transportando vários veículos ficou entalado ontem de manhã ao passar sob o viaduto da Rodovia Marechal Rondon (SP-300) sobre a Rua Aguapeí, em Araçatuba. Ninguém se feriu. O condutor conseguiu dar ré no caminhão e seguiu viagem antes da chegada da Guarda Civil Municipal. O motorista e o veículo não foram identificados.

A vendedora de uma empresa naquela região, Carla Thais Fernandes, 25, estava dentro da firma quando ouviu um barulho. "Na hora pensei que fosse a batida de trânsito, porque acidentes costumam ocorrer nesse local. Quando olhei para fora da loja vi o caminhão preso", falou.

O incidente aconteceu por volta de 9h30. Segundo a vendedora, o motorista vinha pela Rondon, sentido Guararapes / Araçatuba. Há duas hipóteses: ou ele pretendia fazer o retorno ou seguir em direção ao centro da cidade.

Um dos veículos transportados teve o teto bastante amassado e os vidros quebrados. Assim que o caminhão enroscou, o motorista ligou o pisca alerta e desceu da cabine para olhar. Pouco depois ele montou no caminhão, deu ré e entrou na Rua Marcos Toquetão, tomando rumo não presenciado por testemunhas ouvidas pela reportagem.

"Tudo não durou mais do que 20 minutos", estima a vendedora Carla Fernandes. Segundo ela, esse tipo de situação, inclusive com caminhões do tipo cegonha, é comum no local. "Não tem placa indicado a altura do viaduto. Tinha uma placa, mas ela foi arrancada, talvez por vândalos. Só ficou o poste no local", falou. Segundo a vendedora, tudo foi tão rápido que não se formou congestionamento. A Guarda Civil Municipal confirmou que foi acionada, mas quando chegou ao viaduto não havia mais nada.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional