LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 18/02/2016 às 09h35min

Homem é baleado no bairro Verde Parque e polícia prende autor

DA REDAÇÃO, KAIO ESTEVES - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

A Polícia Militar prendeu um homem de 67 anos, indicado como autor de uma tentativa de homicídio praticada ontem (17), na Rua Amadeu Vuolo, no bairro Verde Parque, em Araçatuba. O homem foi preso na mesma manhã. A vítima foi um homem identificado como Luis Fernando da Silva. Ele foi atingido por um tiro de revólver calibre 38 e socorrido por moradores do bairro em seguida.

O rapaz foi levado até o pronto-socorro do bairro Santana, mas como a bala perfurou o pulmão esquerdo da vítima, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

Após cometer o crime, o homem tentou fugir em uma motoneta pela vicinal Caran Rezek, sentido bairro Engenheiro Taveira, onde conseguiu se esconder, mas foi capturado após um cerco montado pelos policiais quando tentava voltar para a cidade.

De acordo com a equipe médica da Santa Casa, a bala que atingiu Silva transfixou o tórax e perfurou o pulmão. Ele passou por drenagem pulmonar na tarde de ontem e o seu estado clínico era estável até o fechamento desta edição.

Neste ano Araçatuba registrou oito homicídios em menos de dois meses. Em 2015, a cidade fechou o ano com 33 pessoas assassinadas.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional