LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 22/04/2014 às 08h52min

Pedreiro é atingido por dois tiros no Bairro Atlântico

DA REDAÇÃO, THIAGO ESTEFFANATO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Um pedreiro de 29 anos foi atingido por dois tiros durante uma tentativa de homicídio ocorrida no início da madrugada de ontem (21) em Araçatuba.

A vítima estava sentada na calçada de sua casa localizada na rua Agenor Zanoni no bairro Jardim Atlântico I quando dois indivíduos passaram numa Honda Biz de cor preta passaram e o passageiro começou a atirar com um revólver na direção dele.
Essa foi a informação passada para a polícia em contato com a vítima na Santa Casa de Araçatuba. Ele disse ainda que um dos ocupantes da moto era magro e negro.

Dois tiros atingiram o pedreiro. Um no braço esquerdo e outro no lado direito, pouco acima da costela. A polícia relatou que o estado do homem que permanecia internado no hospital era estável.

Na casa da vítima os policiais conversaram com o pai dele que informou que o pedreiro havia passado o dia "cheirando drogas".
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional