LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 3/01/2014 às 09h38min

Carpinteiro vai preso após tentar matar sua ex-amásia com uma faca

DA REDAÇÃO, THIAGO ESTEFFANATO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Um carpinteiro de 56 anos foi preso no início da madrugada de ontem (2) após tentar matar com uma faca sua ex-amásia, uma comerciante de 59 anos. A tentativa de homicídio ocorreu numa propriedade rural nas Chácaras Moema, em Araçatuba.

A polícia foi informada por uma irmã da vítima de que um ex-companheiro estava tentando matá-la numa chácara. A viatura esteve no local e mesmo com a sirene ligada ninguém foi receber os policiais na entrada. Os policiais tiveram que cortar a corrente do portão da entrada e ainda amarrar um cachorro da raça pitbull para ter acesso à residência.

Os policiais conseguiram ver o carpinteiro segurando a mulher pelo pescoço com uma faca no interior de um barracão aos fundos da chácara.

Em conversa com a vítima ela contou aos policiais que ele estava tentando matá-la com a faca de cozinha. Ele a pegou pelo pescoço, tentando um enforcamento e ao tentar chamar a polícia ele desligou o celular dela. Ao ouvir a sirene da viatura a mulher contou que tentou sair para atender, mas foi barrada pelo agressor que disse que a mataria ali mesmo.
Ainda com a faca no pescoço ela contou que foi ameaçada com aquela e outra que estava na cozinha. Ela ficou com ferimentos no pescoço.

A comerciante disse que o carpinteiro é seu ex-amásio e ele ficou com ciúmes por ela ter aberto um restaurante e ele não quer que ela cozinhe para outras pessoas.

Ele foi preso em flagrante por tentativa e encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional