LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 17/10/2012 às 13h44min

Homem é assassinado com dez tiros em Araçatuba

Vítima estava de 'saidinha' do Dia das Crianças
DA REDAÇÃO, ESTER LEÃO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O lavrador Luciano Luiz de Souza, 35 anos, foi assassinado com pelo menos dez tiros na noite desta terça-feira (16), em Araçatuba. O crime aconteceu por volta das 23h30 na rua José Feliciano Pereira, bairro Atlântico II. Segundo informações apuradas pela reportagem, Luciano teria sido executado em frente a casa de sua namorada. Ele chegou a ser socorrido à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro do hospital. O lavrador encontrava-se de 'saidinha' do Dia das Crianças e retornaria a penitenciária de Valparaíso, onde cumpri pena, na próxima quinta-feira.

DENÚNCIA
Uma ligação anônima feita ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por meio do 190, informou que havia um homem baleado na rua José Feliciano Pereira. No local, os policiais encontraram a vítima, que havia sido alvejada na cabeça, barriga e braços. Luciano foi morto com uma arma de 9 militremos, segundo o registro policial.

Na manhã de hoje (17), várias pessoas foram ouvidas pela na delegacia de Araçatuba. Até o momento, as autoridades não têm informações sobre a autoria do crime, bem como o motivo que levou ao assassinato. O caso está sendo investigado pela polícia.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional