LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 1/07/2012 às 12h45min

Convenções confirmam quatro candidatos a prefeito

DA REDAÇÃO, ANTÔNIO CRISPIM - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
ILUSTRAÇÃO

Araçatuba vai ter quatro candidatos a prefeito: Cido Sério (PT), Dilador Borges (PSDB), Marcos Boer (PSOL) e Sidney Cinti (PTC). Destes, apenas Boer já tinha feito convenção. Os outros três candidatos foram homologados ontem. Até o final da convenção do PT, cuja coligação soma 16 partidos, não foi divulgado o nome do candidato a vice-prefeito. Dilador Borges confirmou a ex-vereadora Clarice Andorfato na chapa. Já o PTC apresentou uma chapa diferente: os irmãos Sidney e Sílvio Cinti como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente.

Quanto à eleição para vereador, o PSOL e o PTC vão lançar candidatos do próprio partido. No bloco liderado pelo PSDB há seis partidos, mas as coligações vão ser definidas nos próximos dias. Com o PT há mais 15 partidos e as coligações também estão sendo analisadas.

Nesta semana os partidos devem protocolar as atas das convenções no Cartório Eleitoral.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional