LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 8/01/2012 às 04h07min

Associação Comercial sorteia prêmios da Campanha de Natal

DA REDAÇÃO, DIOGO ROCHA - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
CAMPANHA - Ganhadores irão receber os prêmios nesta quinta-feira, às 9h, na Acia

A Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba) sorteou ontem, os prêmios da Campanha de Natal, que teve início em dezembro e foi encerrada no início deste mês. No total foram mais de um milhão de cupons depositados em 400 urnas, distribuídas nas empresas que participaram da campanha de fim de ano da Acia.

O sorteio foi realizado na Casa do Artesão, em frente à sede da Acia. Estiveram presentes o presidente da Associação Comercial e Industrial. Wilson Marinho da Cruz, o secretério de Desenvolvimento Econômico, Carlos Faria de Souza, o presidente dos lojistas do calçadão, Neuri Paulo Gerolometto, além de alguns empresários da cidade. Os cupons da campanha de Natal encheram três piscinas. Entre os prêmios sorteados estão motos zero quilômetro e viagens para o Rio de Janeiro, além de cursos profissionalizantes. Só foi permitido cupon que estivesse preenchido corretamente. Outra regra do sorteio é que uma mesma pessoa não poderia ser sorteada duas vezes.

"Este ano a campanha de Natal do comércio de Araçatuba foi um sucesso. Principalmente, ao apoio do comerciante local, que acreditou na campanha e no trabalho da Associação", disse Marinho. Os vencedores serão comunicados pela Associação Comercial. A entrega dos prêmios irá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 12, às 9h, no prédio da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba.

NÚMEROS
Balanço divulgado pela Acia apontou que as vendas de Natal no comércio de Araçatuba aumentaram até 12%, dependendo do estabelecimento. Esse volume está dentro da média da própria associação, que era um crescimento de até 15%. Para Wilson Marinho, além do 13º salário, a redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) da linha branca, anunciada pelo Governo Federal em dezembro passado, ajudou a aquecer as vendas de Natal. "Hoje Araçatuba é um grande centro comercial, atraindo consumidores de cidades vizinhas e também de outros Estados", emendou Marinho.

Na região central, o movimento maior ficou concentrado nos dois calçadões e nos corredores comerciais, entre eles, General Glicério, rua do Fico, Cristiano Olsen e Cussy de Almeida.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional