LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 16/12/2011 às 08h48min

Dulce Elena é reeleita para presidir Frente Sindical

DA REDAÇÃO, DIOGO ROCHA - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Leonardo Moreno/O Liberal
Meta para os próximos anos é erradicar o trabalho infantil na região

Tomou posse ontem para presidir por mais dois anos a Frente Sindical, regional de Araçatuba, a atual presidente do órgão, Dulce Elena Ferreira, que também está à frente do Sindicato das Indústrias de Alimentação da cidade. Questionada sobre o principal trabalho que será desenvolvido nos próximos dois anos, Dulce enfatizou a criação de uma comissão com representantes sindicais e do Ministério do Trabalho, cujo objetivo principal é erradicar o trabalho infantil e escravo na região.
A cerimônia de posse foi realizada na sede do Sindalco (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação de Álcool de Araçatuba e Região) e contou com a participação de representantes de outros sindicatos locais e de um representante do Ministério do Trabalho e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Faria, que representou o prefeito Cido Sério, que estava em Brasília.

Durante pronunciamento, a presidente reeleita destacou os objetivos da Frente Sindical, uma "organização pluralista, que representa os direitos de milhares de trabalhadores" da região. Hoje, Dulce estima que o sindicato representa mais de 80 mil trabalhadores, espalhados por 43 municípios da região administrativa do sindicato.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional