LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 9/11/2011 às 10h01min

Homem embriagado é detido na contra-mão da Rondon

Teste do bafômetro constatou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar
DA REDAÇÃO, FÁBIO ISHIZAWA - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Um homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária, na madrugada desta quarta-feira (09) transitando pela contra-mão da SP-300 (rodovia Marechal Rondon), próximo ao Jardim do Trevo, em Araçatuba.

O funcionário da empresa que administra a SP-300, Via Rondon, Odair Lima da Silva, acionou a Polícia Rodoviária informando que um Gol 1000, ano 96, placa CDY-0297, trafegava pela contra mão no sentido Guararapes a Araçatuba.

Os policiais conseguiram localizar o veículo e durante a abordagem perceberam que o motorista, Edvan Augusto Torres, 30 anos, de Nova Luzitânia, apresentava sintomas de embriaguez. Foi feito o teste do bafômetro, onde ficou constatado índice de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Na delegacia, Torres disse que havia se perdido.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional