LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 30/10/2011 às 11h15min

Representante de escola de samba é vítima de golpe

DA REDAÇÃO, ESTER LEÃO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O representante da escola de samba Unidos da Zona Leste, de Araçatuba, Jaques Lima Pétia, 46 anos, que também é policial militar, afirma ter sido vítima de estelionato no dia 25 de outubro. Porém, a ocorrência só foi registrada anteontem. Segundo o boletim de ocorrência, no dia 25, Pétia percebeu que havia sido vítima de um golpe, pois o autor, identificado como Jefferson Bernardo da Silva, 23 anos, - designer residente em São Paulo, estaria usando o seu nome para contratar profissionais do ramo, bem como elaborar projetos na cidade de Araçatuba.

A vítima relata que o autor, anteriormente, foi contratado para prestar serviços como carnavalesco para a escola de samba. Para tanto, o autor teria recebido a quantia de R$ 1 mil como parte da execução do serviço, cujo pagamento total seria de R$ 4 mil. Entretanto, o designer não cumpriu o acordo e deixou a cidade. De acordo com a vítima, Jefferson possui todos os seus dados pessoais e profissionais. O golpista teria criado um e-mail e chegou a firmar contratos usando o nome da vítima.

Recentemente, Pétia tomou ciência de que Jefferson fez uma consignação de tecidos em uma fábrica da cidade de Americana, usando o seu nome. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional