LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/10/2011 às 09h29min

Dona de hotel é indiciada por estelionato

No local a Polícia Técnica constatou ligações clandestinas de serviço de canais de televisão
DA REDAÇÃO, FÁBIO ISHIZAWA - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

A proprietária de um hotel localizado na avenida Brasília foi indiciada por estelionato depois que a Polícia Técnica constatou ligações clandestinas de serviço de canais de televisão da empresa Net Serviços de Comunicação. O caso foi constatado por uma hóspede, que é advogada da Net.

De acordo com a ocorrência registrada no plantão policial, a advogada veio de São Paulo e se hospedou no hotel, cujo folder fazia propaganda de disponibilidade de uma outra empresa de canais por assinatura. No entanto, no quarto, ela percebeu que o sinal era da empresa que presta serviços.

Ela ligou para o gerente local e eles viram pelo contrato que o hotel só tinha direito a um ponto para televisão, e estava com vários outros que, segundo a perícia constatou, eram clandestinos. A proprietária do hotel não foi localizada para acompanhar o trabalho da Polícia Civil, e um familiar acompanhou.

A ocorrência foi atendida pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil e Polícia Técnica. A Polícia Civil vai instaurar o inquérito para apurar o caso, registrado como estelionato.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional