LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 6/09/2011 às 15h37min

Com estoque baixo, Hemocentro necessita de doação de sangue

DA REDAÇÃO, ESTER LEÃO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O Hemocentro de Araçatuba necessita de doação de sangue para abastecer o estoque da unidade. Segundo levantamento feito neste fim de semana, o estoque de sangue está abaixo do necessário para atender pacientes de Araçatuba e região. De acordo com a agente em captação de doadores de sangue Aline Durante de Andrades Fernandes, existem 20 bolsas de sangue do tipo A Negativo (quando deveria ter 40), 148 bolsas do tipo A Positivo (quando deveria ter 200), restam apenas 2 bolsas do tipo B Negativo (quando deveria ter 40), o tipo O Negativo conta com 9 bolsas (quando deveria ter 40) e da tipagem O Positivo restam 195, quando o ideal é ter 240 bolsas de sangue.

O Hemocentro funciona de segunda-feira das 8h às 19h, de terça à sexta-feira das 8h às 17h; já aos sábado, o horário de atendimento ocorre das 7h às 12h. Lembrando que nesta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, não haverá atendimento na unidade.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional