LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 28/06/2011 às 08h04min

Secretaria planeja mudanças no trânsito da Marechal Deodoro

DA REDAÇÃO, EDUARDO FONSECA - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Leonardo Moreno/O Liberal
Marechal Deodoro será mão única no sentido bairro-centro

Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana deve iniciar mudanças no trânsito da Rua Marechal Deodoro. Segundo o secretário Paulo Arcanjo da Cruz, funcionários da pasta estão fazendo estudos nesta semana e preparando material para começar nos próximos dias a mudança que, inicialmente transformará a via em mão única sentido bairro-centro. “Ainda estamos conversando com outros secretários e representantes do comércio, mas tudo indica que a mudança deverá ser mesmo essa”, confirmou o secretário.

A mudança é uma reivindicação antiga do Conselho Municipal de Trânsito. De acordo com o presidente do conselho, Sérgio Barsalobre, o ideal seria que a via fosse de mão única ou, pelo menos, que seja proibido estacionamento no lado direito. "A rua é estreita, não cabem quatro carros de uma maneira correta, fica muito apertado", afirmou. Segundo ele, no entroncamento das ruas Marechal Deodoro, Brasil e Regente Feijó, o problema fica ainda maior, pois há vários carros que seguem em frente ou fazem conversão, o que tem provocado número significativo de acidentes.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional