LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 17/10/2010 às 12h59min

Pai suspeito de estuprar a própria filha de 6 anos

Mãe passou a desconfiar devido mudança de comportamento da menina; pai nega qualquer ato libidinoso com a criança
Da Redação, Ester Leão - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira no Plantão Policial

Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por estupro de vulnerável. A vítima seria a filha do casal, de apenas 6 anos. Segundo boletim de ocorrência, a mãe declara que nesta sexta-feira (15), a criança passou a reclamar de queimação nas proximidades da vagina, indagada a respeito, a menina afirmou que o seu pai é quem teria mexido com ela, na última quarta-feira (13). A ocorrência foi registrada no plantão policial de Araçatuba.

Ainda de acordo com registro policial, pelo que foi apurado junto a mãe, a vítima foi para a casa do pai e passou cinco dias na companhia do mesmo, retornando apenas na última quarta-feira. A criança mostrou-se bastante assustada quando viu o pai, conforme dito pelo policial militar que atendeu a ocorrência. Foi requisitado exame de corpo de delito para constatação de eventual conjunção carnal ou outro ato libidinoso contra a menor.

DEFESA
A avó paterna da criança disse à polícia que o filho sofre de distúrbios mentais e que a neta não havia ficado na casa dele. Segundo a avó, o corrimento que a criança está apresentando já vem de alguns meses e não de quarta-feira, período em que a menina teria ficado com o pai. O homem negou ter praticado qualquer ato libidinoso contra a filha.

A suposta violência teria ocorrido em uma chácara, na Zona Rural de Araçatuba.

O caso está sendo investigado; o nome da menor e dos envolvidos na ocorrência foram preservados.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional